quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Morre Tarcízio Meira, vítima da covid

 



A morte do ator Tarcísio Meira comoveu o Brasil nesta quinta (12). Aos 85 anos. 

Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade, em tratamento contra a doença.

Tarcísio e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na última sexta-feira (6) no hospital. O artista chegou a ser intubado na UTI e fazer hemodiálise contínua.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a atriz está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Ela está internada em um apartamento.

Segundo o G1, Ele e mulher Glória Menezes estavam isolados em um sítio, no interior de São Paulo, e já tinham tomado as doses da vacina CoronaVac contra a Covid-19. Várias postagens nas redes sociais usaram a morte do artista para questionar a eficácia dos imunizantes contra a doença.

Em entrevista à Revista Fórum, o infectologista Marcos Caseiro explicou porque o ator morreu. “Não há vacina no planeta que projeta as pessoas 100%. Qualquer vacina, até as melhores, tem uma proteção que chega a 95%, entre elas a da febre amarela, a da Pfizer, por exemplo”, alertou.

Vale ressaltar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

Fontes: 

. Peleja.blog.br                                                                        https://peleja.blog.br/infectologista-explica-porque-mesmo-vacinado-tarcisio-meira-morreu/                                                                                                                                        

.Agencia Sertão                                                                    https://agenciasertao.com/2021/08/12/ator-tarcisio-meira-morreu-por-complicacoes-da-covid-aos-85-anos/

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Onibus é assaltado, uma passageira morre

 Noticia de Última Hora



Na madrugada de hoje, 2 de agosto, Pr. João Rocha voltava para a cidade de Senhor do Bonfim com sua família quando o ônibus em que estavam foi assaltado.

Sua esposa Eliete Rocha, foi vitima de um tiro e faleceu pouco tempo depois.

Bandidos invadiram o veículo , realizando um assalto, momento em que houve uma troca de tiros entre um policial militar, que encontrava-se apaisana no ônibus e os ladrões , sendo um dos meliantes atingido no ombro, se evadindo e tomando destino ignorado juntamente com seu comparsa.

Duas passageiras também foram atingidas pelos disparos, sendo uma delas Eliete, que foi socorrida pelo SAMU, vindo a óbito logo em seguida. Fonte: Itapetinga Agora

A outra mulher foi conduzida a UPA pois foi atingida com tiro de raspão nas costas.

• Pedimos a todos que orem pela família e aguardem os detalhes sobre funeral e sepultamento, que serão divulgados assim que possível.

• A família também solicita que ligações e visitas sejam feitas posteriormente. 

• Aos que puderem colaborar, estamos levantando fundos para auxiliá-los nesse momento.

As contribuições poderão ser feitas por PIX para a chave 31975809483 em nome de Lydia Aninger de Barros Rocha (banco Caixa Econômica - agência 0935, operação 001, conta corrente 42405-8) ou diretamente na igreja exclusivamente com a tesoureira ir. Delfina.

José Nilton Barbosa, 02/08/2021

Fonte: Blog do Edyy. www.blogdoedyy.com.br

Despedida e posse pastoral

  CONVITE A igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Jardim Mirian, em Feira de Santana, informa ao tempo e que convida a todos os i...