quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Pastor diagnosticado com tumor no crânio é internado para cirurgia

 




Na tarde desta terça-feira (26), o pastor Jean Cláudio Viana da Conceição foi internado para cirurgia no hospital Emec, em Feira de Santana (BA).

De acordo com laudo médico, o tumor é na região craniana por trás dos olhos e nariz. A campanha na internet logrou êxito, através do apoio da comunidade.

O líder batista explicou que o plano de saúde não custeou totalmente sua cirurgia, sendo necessário ingressar na Justiça, pois a situação se agravou.

“Existem momentos que meu olho esquerdo fica embaçado, meus cabelos estão caindo, minhas unhas estão quebrando com facilidade e estou ficando muito nervoso, irritado, agitado; tem momentos que não consigo comer, não consigo dormir e sinto muitas dores. Esse tumor está na hipófise e baixou todos os meus hormônios “, explicou ao repórter Denivaldo Costa.

Fonte: Portal cidade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida e posse pastoral

  CONVITE A igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Jardim Mirian, em Feira de Santana, informa ao tempo e que convida a todos os i...